top of page

Vitreo - Itapema/SC

Services

Strategy, branding & Digital

Client

ABC AAlto

Year

2022

Segmentação e exclusividade foram traduzidas em ações que priorizaram os principais conceitos do empreendimento; a transparência e o Human Centered Design.

Front_vidro.png
ABC_271_EMBASAMENTO_R00_04.jpg
xavier-mouton-photographie-ry_sD0P1ZL0-unsplash.jpg
IMG_6659.jpg

Um desafio que nos exigiu uma imersão no produto e na marca durante 3 semanas in loco na sede da construtora para traduzir através de uma campanha os diferenciais e atributos deste empreendimento que coloca as pessoas em um universo único de luxo e pertencimento como se cada unidade tivesse o próprio horizonte particular, evidenciando o conceito de Human Centered Design.

Carrossel_4.png
ABC_271_FACHADA COBERTURA_R00_04.jpg
ABC_271_DUPLEX SACADA_B_R03.jpg

Strategy & Digital

Do digital a jornada. Em apoio a equipe interna de marketing do Grupo ABC com cerca de 12 pessoas, desenvolvemos desde a landing page até as apresentações para corretores, investidores e parceiros. Narrativas comerciais, implantação do branding no produto em total sinergia com a marca mãe, planejamento estratégico de mídia e ações de marketing direto formaram um pacote completo de consultoria avançada

Front_vidro.png
8783919.png

UTILIZAMOS COMO PRINCIPAL CONCEITO DA CAMPANHA UM ATRIBUTO EXTREMAMENTE DIFERENCIADO EM UM EMPREENDIMENTO, A TRANSPARÊNCIA. ALIADO AO MOTE LIFE BEYOUND THE LIMITS COM O OBJETIVO DE DESPERTAR A CURIOSIDADE DE UM PÚBLICO MUITO SELETO

Captura de Tela 2024-12-11 às 11.56.32.png
Captura de Tela 2024-12-11 às 11.59.39.png
Posts Pré Lançamento Vitreo 2718.png

Cases Imobiliários

bottom of page