Vitreo - Itapema/SC
Services
Strategy, branding & Digital
Client
ABC AAlto
Year
2022
Segmentação e exclusividade foram traduzidas em ações que priorizaram os principais conceitos do empreendimento; a transparência e o Human Centered Design.
Um desafio que nos exigiu uma imersão no produto e na marca durante 3 semanas in loco na sede da construtora para traduzir através de uma campanha os diferenciais e atributos deste empreendimento que coloca as pessoas em um universo único de luxo e pertencimento como se cada unidade tivesse o próprio horizonte particular, evidenciando o conceito de Human Centered Design.
Strategy & Digital
Do digital a jornada. Em apoio a equipe interna de marketing do Grupo ABC com cerca de 12 pessoas, desenvolvemos desde a landing page até as apresentações para corretores, investidores e parceiros. Narrativas comerciais, implantação do branding no produto em total sinergia com a marca mãe, planejamento estratégico de mídia e ações de marketing direto formaram um pacote completo de consultoria avançada
UTILIZAMOS COMO PRINCIPAL CONCEITO DA CAMPANHA UM ATRIBUTO EXTREMAMENTE DIFERENCIADO EM UM EMPREENDIMENTO, A TRANSPARÊNCIA. ALIADO AO MOTE LIFE BEYOUND THE LIMITS COM O OBJETIVO DE DESPERTAR A CURIOSIDADE DE UM PÚBLICO MUITO SELETO